terça-feira, 30 de setembro de 2008

A Ementa do Workshop da Macrobiológica no Restaurante Molho de Brócolos


A ementa deste workshop, foi composta por uma Sopa de Miso e Cogumelo Shitake, o prato principal, com um Gratinado de Folhas Verdes, Tofu e Maionese de Soja e a sobremesa... Formigos de Bulgur com Molho de Frutos Silvestres.
A confecção da mesma, teve a preciosa ajuda dos participantes, tanto no corte como na apreciação/ rectificação dos sabores e ou temperos... a ajuda foi preciosa!



1 comentário:

Denise Guerra disse...

Paula e Claudia:
Participei no vosso workshop e adorei. Como pediram para escrever as nossas impressões e partilhar experiências, aqui estou eu a fazê-lo. As vossas orientações e ensinamentos fizeram-me tomar uma decisão que já estava há muito para tomar. Decidi abandonar definitivamente a carne, não antes de consultar a minha médica, que me deu todo o apoio... Optei por uma alimentação mais saudável, á base de legumes e cereais e estou muito satisfeita. A minha despensa já está repleta de alguns cereais que recomendaram, sementes e começei a utilizar o óleo de sésamo e grainha de uvas. Para ser mais fácil, comprei um livro de receitas vegetarianas e macrobióticas e cada dia, experimento uma.
Espero que nos voltemos a encontrar, num outro workshop.
Um abraço,
Denise